A Fazenda 13. Erasmo Viana diz que não é machista: “Nunca fui acusado”

Em conversa com Aline Mineiro, o ex de Pugliesi afirmou que pretende esclarecer as acusações de machista durante o programa ao vivo

atualizado 05/10/2021 15:58

Reprodução

Erasmo Viana afirmou, durante conversa com Aline Mineiro em A Fazenda 13, que pretende se defender ao vivo das acusações de que é machista. O ex de Gabriela Pugliesi afirmou que nunca foi acusado de machismo.

“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje, no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas”, iniciou o peão. “Você vai cutucar isso de novo?”, afirmou Aline.

0

“Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?”, acrescentou Viana.

“Você se explicar demais vai parecer que você está… Não sei, o que você sente no seu coração?”, questionou Mineiro. Neste momento, o influenciador decidiu se aprofundar no assunto.

“Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no Hora do Faro foi o suficiente. Mas também penso que pode ser ‘cavucar’ uma parada que já passou”, explicou o influencer fitness.

Veja seis vezes em que Erasmo Viana foi machista em A Fazenda 13.

Últimas notícias