Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Eliminada de A Fazenda, Erika detona Tati Quebra Barraco: “Energia pesada”

Ex-peoa é a convidada do quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (10/10)

atualizado 08/10/2021 16:27

Erika está em A Fazenda 13Reprodução

Como a tradição manda, assim que é eliminado de A Fazenda 13, da Record, o ex-peão tem que encarar uma sabatina daquelas no programa Hora do Faro, que vai ao ar todos os domingos na emissora. O famoso não tem como escapar das perguntas polêmicas e bastante curiosas dos jornalistas convidados, incluindo as deste colunista que vos fala. Nesta sexta-feira (7/10), a ex-dançarina do Faustão Erika Schneider, terceira eliminada do reality rural, precisou encarar de frente o desafio e abriu o jogo sobre seus desafetos e boatos envolvendo o seu nome. Durante a gravação, a loira foi questionada sobre o relacionamento com Tati Quebra Barraco e admitiu: “Ela me desestabilizava. Fiquei muito decepcionada com a Tati. Não vivi nenhuma situação boa com ela. Tati tem uma energia pesada”.

Durante a gravação do programa, a loira viu as imagens do surto do fazendeiro Rico Melquiades, que aconteceu durante a madrugada. Muito amiga do peão, que jogou todo o café da sede no chão, a loira chorou ao vê-lo tão descontrolado.

0

Erika também apontou quem são as plantas do reality

A agora ex-peoa ainda revelou que acha o ex-BBB21 Arcrebiano, mais conhecido como Bil, oportunista e inteligente; e que a influenciadora digital Marina Ferrari e o cantor sertanejo Tiago Piquilo são as plantas da edição.

Os jornalistas também queriam saber de Erika se ela acreditava que há participantes covardes no reality. Sem pensar duas vezes, ela disse que não. Mas a loira não poupou MC Gui e afirmou que ele está no programa apenas para limpar a imagem negativa que tem fora de A Fazenda. “Ele não quer ser mais cancelado. E ficou com medo de ser mais cancelado quando o chamei de machista. Ele é mascarado!”, disse a dançarina.

Eliminação 

Erika Schneider foi a terceira eliminada de A Fazenda 13. A peoa disputava o voto do público com Dayane Mello e Tiago Piquilo. A bailarina recebeu 30,24% dos votos para permanecer no reality, enquanto Dayane ficou com 33,69% e Tiago, com 36,07%. Erika acabou indo parar na Roça por ter recebido o maior número de votos dos peões, sete.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias