metropoles.com

William não parou de se encontrar com suposta amante, diz site

O portal Flash! noticiou que o príncipe William não conseguiu esquecer a suposta amante, Rose Hanbury. Ele é casado com Kate Middleton

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Montagem com duas fotos, sendo a primeira de um homem calvo, com terno azul. Ao lado, uma mulher branca, com roupas pretas, segurando uma pasta branca - Metrópoles
1 de 1 Montagem com duas fotos, sendo a primeira de um homem calvo, com terno azul. Ao lado, uma mulher branca, com roupas pretas, segurando uma pasta branca - Metrópoles - Foto: Getty Images

Em fevereiro, o portal português Flash! noticiou que o príncipe William teria passado o Valentine’s Day (comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa) com a suposta amante, Rose Hanbury. Houve vários desdobramentos do drama até chegar a um novo capítulo, no caso, o príncipe William não conseguir esquecer a concubina.

De acordo com o Flash!, o príncipe de Gales “faz de tudo para tentar esquecer” a possível amante, entretanto, não consegue deixar de se encontrar com Rose, integrante da nobreza britânica e ex-amiga de Kate Middleton, esposa de William. Segundo boatos, o caso extraconjugal dos dois começou em 2017.

0

A infidelidade do futuro rei do Reino Unido é mais um desdobramento de Endgame, livro recém-lançado pelo autor Omid Scobie sobre a família real. Conforme publicou o portal português, o Palácio de Kensington “não mediu esforços” para eliminar o burburinho em torno da suposta traição do príncipe William com Rose Hanbury.

Em um artigo, o Flash! expôs que Scobie não deu detalhes da infidelidade de William por fazer um acordo com colaboradores da monarquia. “O autor deixou de investigar a história por conta das pressões dos assessores do príncipe e eles prometeram dar-lhe outros ‘furos’ da família real em troca do silêncio sobre Rose Hanbury”, destacou o site.

Foto colorida de capa de livro com fotos de três casais - Metrópoles
Capa do livro Endgame

Quem é Rose Hanbury?

Antes de selar a união com um aristocrata inglês, Rose atuava como modelo de uma renomada agência: a Storm Models. O casting da empresa já contou com Kate Moss e Kitty Spencer. A britânica também estudou história e trabalhou com um político conservador, o atual secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido, Michael Gove.

Quando foi passar férias na Itália em 2003, Rose conheceu o atual marido, David Rocksavage. O diretor de cinema é o 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra. Atualmente com 63 anos, ele foi um dos pajens da rainha Elizabeth II (falecida avó paterna de William). Após seis anos, o casal resolveu trocar as alianças.

Rose Hanbury na coroação do rei Charles

Juntos, Rose e David tiveram três filhos — Alexander, Oliver e Iris. O jornal espanhol El Mundo revelou que os parentes da ex-modelo ostentam uma boa vida financeira. A avó materna dela era Elizabeth Lambart, filha do 10º conde de Cavan, e esteve entre as damas de honra do casamento da então princesa Elizabeth com Philip.

Os pais da suposta amante do príncipe são o web designer Timothy Hanbury e a estilista Emma Hanbury. O vínculo de William e Kate com Rose começou porque os três eram vizinhos no condado inglês de Norfolk. Na região, os príncipes de Gales residiam em Anmer Hall, propriedade doada ao casal pela falecida rainha.

Os filhos dos dois casais se tornaram amigos e costumavam brincar. Em 2019, começaram a circular nos tabloides os primeiros rumores de que o príncipe Gales havia traído a esposa. De acordo com a imprensa, o caso extraconjugal teve início em uma festa noturna, quando Kate estava grávida do terceiro filho de William, Louis, em 2017.

Foto colorida de mulher branca, vestida com roupas pretas de frio ao lado de pessoas em pé - Metrópoles
Antes de se casar, Rose trabalhou como modelo e como pesquisadora política de um parlamentar do Reino Unido

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações