Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Vamos viajar? Hospede-se nos hotéis de luxo a serem inaugurados em 2021

A coluna te levará a quatro hospedagens cinco estrelas. Há opções para todos os tipos de viajantes, desde o relax até o aventureiro

atualizado 09/01/2021 13:52

Four Seasons Resort and Residences Napa ValleyImagem cedida ao Metrópoles

Dentre tantos desejos para 2021, o “vem, vacina” soou como uma música na chegada do novo ano. Receber a “picadinha contra a Covid-19” será um verdadeiro alívio para quem estava com planos de desbravar os quatro cantos do mundo. Adiar as viagens, deixar de fazer as malas e não montar sequer um roteiro foi um verdadeiro baque aos viajantes de plantão. As sensações de carimbar o passaporte e dar check no destino continuam guardadinhas. Ao que tudo indica, estão perto de se transformarem em realidade.

Olhando a vacina como luz no fim do túnel, as viagens que ficaram em stand-by em 2020 podem ocorrer neste ano. Independentemente de pensar nos detalhes com antecedência ou em cima da hora, vale sonhar com os destinos, hotéis e passeios desde já. Como o desejo dos leitores é uma ordem, a coluna Claudia Meireles te levará a quatro hospedagens cinco estrelas. Os paraísos abrirão as portas nos primeiros meses de 2021. Dos Estados Unidos ao Butão, há opções para todos os gostos, desde o relax ao aventureiro.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

“Um paraíso na terra.” Assim pode ser definido o Four Seasons Resort e Residences. O espaço fica na charmosa comunidade de Calistoga, situada na região vinícola de Napa, cidade da Califórnia. Na capital da gastronomia e do vinho da América do Norte, o hotel dá boas-vindas aos hóspedes com uma explosão de sabores e, obviamente, muitas taças da bebida extraída da uva. O resort dispõe de 85 acomodações integradas à natureza, duas piscinas e um spa focado no bem-estar, o Spa Talisa.

Cercada por hectares de vinhedos, florestas e montanhas, a unidade do Four Seasons é um refúgio natural a quem deseja relaxar sem preocupação. A vinícola do hotel tem, no comando, o premiado enólogo Thomas Rivers Brown. No restaurante e bar Truss, desponta o profissionalismo do chef Erik Anderson. Ele criou pratos inovadores combinados com o atrativo do local, o vinho. Na lista de programas imperdíveis, há um passeio de balão e de bicicleta pelas estradas locais. Prepare-se para ficar boquiaberto ao ver vales e vinhedos exuberantes.

0
Reykjavík EDITION

Capital da Islândia, Reykjavik ganhou o primeiro hotel cinco estrelas para chamar de seu. Batizado de EDITION, o espaço oferece 253 quartos e suítes, terraço, salão para bailes e espaço exclusivo de festas noturnas. Como seria de se esperar, a unidade abriga alguns points gastronômicos, sendo três restaurantes e um café. O lugar tem projeto da conceituada Ian Schrager Company, com colaboração dos arquitetos da T.arch e design do escritório Roman and Williams.

Reykjavik EDITION
Fachada do Reykjavik EDITION

Com localização privilegiada, no centro da cidade, o endereço fica ao lado da Harpa Concert Hall. A arquitetura do edifício se destaca por integrar uma estrutura de aço revestida com painéis de vidro em diferentes cores e formas geométricas. Aos futuros visitantes, fica a dica de programa para adicionar no roteiro. A marca EDITION Hotels desenvolve ambientes personalizados com o objetivo de redefinir os códigos do luxo tradicional.

Harpa Concert Mall
Harpa Concert Mall
Six Senses Shaharut

A empresa Six Senses é sinônimo de crescimento. Em novembro, chegou ao Brasil e assumiu a gestão do hotel e spa de luxo Botanique, na Serra da Mantiqueira. Distante das fronteiras tupiniquins, a gigante da hotelaria está com quase tudo pronto para inaugurar a primeira propriedade em Israel. O Six Senses Shaharut abrirá as portas aos hóspedes em junho de 2021.

A região escolhida para construir o hotel é pouco conhecida. Fixado no Deserto de Negev, o resort contempla vilas com piscinas privativas, suítes integradas à paisagem, além de um spa e um centro de sustentabilidade. O melhor da culinária local e mundial poderá ser saboreado nos dois restaurantes abertos aos hóspedes. Compõem ainda as dependências do Six Senses Shaharut um bar e um lounge. As atividades prometem conquistar os visitantes, como passeios de camelo, trilhas e sandboard no deserto.

0
Beyond Punakha River Lodge

Famoso pelos mosteiros, fortalezas e paisagens de tirar o fôlego, o Butão acaba de ganhar um hotel da andBeyond, premiada empresa de viagens experienciais de luxo. O lugar escolhido para abrigar o endereço é o vale de Punakha. A propriedade foi integrada à paisagem, com arquitetura de inspiração tradicional. Ao lado de montanhas, o local é a alternativa perfeita a quem tem DNA aventureiro. Os hóspedes poderão explorar as redondezas de mountain bike, caiaque, jangada e pé.

De acordo com a andBeyond, não faltam motivos para desembarcar no Butão, mais precisamente em Punakha. Na cidade, os turistas podem passear pelas montanhas do Himalaia, fazer o itinerário cultural ou viver uma jornada de bem-estar. A empresa hoteleira é especialista em safáris de luxo na África e conta com hospedagens na Argentina, Chile, Equador e Peru.

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias