metropoles.com

Olhares de Harry para William demonstram arrependimento, diz expert

Os irmãos têm um relacionamento conturbado, mas caminharam lado a lado na procissão do caixão da rainha

atualizado

Compartilhar notícia

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Os irmãos e príncipes William e Harry seguem o caixão da rainha Elizabeth II em seu velório. William usa farda e quepe e Harry veste terno - Metrópoles
1 de 1 Os irmãos e príncipes William e Harry seguem o caixão da rainha Elizabeth II em seu velório. William usa farda e quepe e Harry veste terno - Metrópoles - Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Entrevistada pelo portal britânico The Sun, a especialista em linguagem corporal Judi James avaliou todas as movimentações do príncipe Harry no culto religioso em homenagem à rainha Elizabeth II, na Abadia de Westminster, nesta segunda-feira (19/9). De acordo com a expert, o duque de Sussex “lançou vários olhares” para o irmão, William. Na avaliação da profissional, o comportamento demonstrou “grande arrependimento”.

Os irmãos têm um relacionamento conturbado, e, segundo comentaristas de questões da dinastia Windsor, o funeral da rainha deixou os conflitos ainda mais em evidência. Ao The Sun Judi fez o seguinte apontamento: “Durante o serviço [religioso], ele estava segurando as lágrimas, bem como tendia a olhar muito ao redor. Houve pelo menos duas ocasiões em que seu olhar era algo mais fixo e direcionado para William”.

0

A especialista em linguagem corporal analisou a fisionomia do duque de Sussex quando ele deu uma olhada para o irmão, William: “Sua expressão sugeria tristeza e possível arrependimento”. Ao término do culto, os filhos do rei Charles III se prepararam para marchar atrás do esquife da avó paterna. Novamente, Harry direcionou o olhos ao príncipe de Gales. No ponto de vista de Judi, a exibição teve caráter emocional.

“Parando na fila, ele observou o irmão, de quem ele já foi tão próximo; o sobrinho [George], com quem ele adorava brincar; e a cunhada, que ele via como uma irmã. Todos entraram na frente dele sem sequer olhar em seu rosto. A face de Harry parecia ficar enrugada em um sinal mais intenso de tristeza”, avaliou a profissional.

Outro detalhe que não passou despercebido pela expert em linguagem corporal foi que o príncipe ficou com os lábios contraídos por várias vezes. Filhos do rei Charles e da falecida princesa Diana, os irmãos têm uma relação complicada desde que o duque de Sussex se casou com Meghan Markle, em 2018. O contato azedou de vez quando Harry optou por renunciar aos papéis na realeza, em março de 2020.

Príncipe Harry emocionado no funeral de Elizabeth

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?