Anitta alfineta Thiago Magalhães em declaração para Pedro Scooby

A cantora se declarou para o ex de Luana Piovani no Instagram, mas fãs e seguidores apontaram uma indireta para Thiago

atualizado 12/06/2019 13:42

A declaração de amor de Anitta a Pedro Scooby neste Dia dos Namorados (12/06/2019) tem gerado polêmica nas redes sociais. Um trecho do texto postado pela cantora no Instagram tem sido apontado por fãs e seguidores como uma alfinetada a Thiago Magalhães, ex-namorado da artista.

“É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso”, diz a parte polêmica. Segundo a biografia Furacão Anitta, do jornalista Leo Dias, a cantora era sempre humilhada pelo empresário.

Anitta era chamada de “burra” e “suburbana” muitas vezes, e acreditava que o assédio moral poderia render agressão física. Além disso, o rapaz estaria “subindo” nas costas dela para alcançar fama. Nem gostava de redes sociais, mas após começar o namoro, criou todas e se tornou celebridade de repente.

Namoro com Scooby
Thiago Magalhães também entrou na treta do namoro de Anitta e Pedro Scooby quando o casal anunciou que estava junto oficialmente. O empresário usou os Stories do Instagram para publicar um texto, intrigando os fãs da cantora, que logo apontaram uma indireta dele para o novo romance entre a funkeira e Pedro Scooby. “Se te faz feliz ver o voo dos outros, então você entendeu tudo”, escreveu.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias