“Não há ex-sogra”, diz mãe de Piovani após alfinetada em Pedro Scooby

Francis Piovani não quis comentar o romance da surfista com a funkeira Anitta

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 06/06/2019 16:09

A mãe da apresentadora Luana Piovani deixou claro que sua relação com o surfista Pedro Scooby, ex de sua filha, não mudou após o divórcio. Ela conversou com o Jornal Extra sobre o caso, após a polêmica envolvendo uma de suas postagens que foi considerada uma indireta para o atleta.

“Quanto a relação entre mim e ele, da minha parte está como sempre foi, com relação a ele, creio de também. Por lei, não há ex-sogra, portanto, não existe ex-genro, e ele será sempre o pai dos meus três netos, que, de fato, é o que importa: que meus netos sejam preservados de qualquer maldade e sentimentos negativos”, disse a advogada.

Francis Piovani não quis comentar o romance de Pedro Scooby com a funkeira Anitta, que tem sido polêmica nas redes sociais. “A relação deles é isso mesmo: deles. Nego a me imiscuir”, explicou a mãe de Luana.

Indireta

No Instagram de Francis Piovani, uma seguidora escreveu: “Francis, passada. Seu ex-genro chamando a Anitta direto de amor. Meu Deus, está enfeitiçado”. Rapidamente a advogada respondeu: “As frases ‘eu te amo’ e ‘made in China’ não são garantias de nada”. O comentário foi interpretado como uma alfinetada em Pedro Scooby.

Últimas notícias