Anitta faz declaração a Pedro Scooby: “Tudo tem seu momento certo”

Os dois assumiram que estão juntos há menos de 12 dias, mas já vivem intensos momentos de trocas de carinho virtualmente e presencialmente

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/06/2019 12:16

Anitta is in love/Anitta está enamorada/Anitta está apaixonada! Tanto é assim que a cantora aproveitou para expressar todo seu amor a Pedro Scooby, por meio do Instagram, neste Dia dos Namorados. Os dois assumiram que estão juntos há menos de 12 dias, mas já vivem intensos momentos de trocas de carinho virtualmente e presencialmente.

“Today we celebrate Valentine’s day in my country/Hoy celebramos el día de los novios en mi país/ Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”, escreveu a cantora.

No post, Anitta confirma ainda que se faz de difícil. “Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso”, continuou.

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️”, afirmou Anitta.

Treta
Luana Piovani revelou ter sido pega de surpresa com o anúncio do namoro. Para ela, o mais novo casal do pedaço deveria ter agido discretamente.

“Fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, disse. “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila”, refletiu.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias