Ex de Anitta, Thiago Magalhães manda suposta indireta para cantora

A musa assumiu um relacionamento com Pedro Scooby e causou alvoroço na web

atualizado 05/06/2019 11:51

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta, resolveu entrar no assunto da semana. O empresário usou os Stories do Instagram para publicar um texto, intrigando os fãs da cantora, que logo apontaram uma indireta dele para o novo romance entre a funkeira e Pedro Scooby.

“Se te faz feliz ver o voo dos outros, então você entendeu tudo”, escreveu Thiago. A publicação foi feita na noite desse domingo (02/06/2019). Anitta, após várias especulações, confirmou o relacionamento com Scooby somente no sábado (01/05). “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse ela ao colunista Leo Dias.

Os fãs não poderiam ficar de fora. Após, de fato, assumir o romance, choveu comentários sobre o casal. Alguns positivos e outros negativos. “Eu nunca tinha reparado como o Pedro Scooby é bonito. Comecei a reparar isso depois que ele começou a namorar a Anitta”, comentou um leitor. Já outro, não muito satisfeito disse. “A Anitta parece minhas amigas: linda, inteligente e bem resolvida. Mas tem muito dedo podre para escolher os machos”.

Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani e pai de Dom, Liz e Bem, está passando as férias ao lado da musa, na Indonésia. O surfista assumiu o fim do seu casamento com Piovani há pouco tempo. E já engatado em um novo romance, o carioca mostrou estar feliz. “Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas”, disse ele.

Últimas notícias