“Poderiam ter sido discretos”, diz Luana Piovani sobre Anitta e Scooby

"O que não precisava é todo mundo vir encher a porra do meu saco", lamentou a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/06/2019 17:39

Luana Piovani está empolgadíssima com o relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Porém, em vídeo gravado no YouTube e dedicado ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, a atriz revelou ter sido pega de surpresa com o anúncio do namoro. Para ela, o mais novo casal do pedaço deveria ter agido discretamente.

“Fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, disse. “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila”, refletiu.

A repercussão dos internautas a respeito do lance entre a funkeira e o surfista, contudo, incomodou a atriz. “O que não precisava é todo mundo vir encher a porra do meu saco […] Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes”, lamentou.

Ao jornalista, Luana ainda brincou sobre os momentos íntimos com Scooby, os quais chamava de “festinhas no céu”. Partindo desse princípio, ela concluiu acerca do romance alheio: “Eu estou adorando brincar de de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu”. Vale ressaltar que Luana é mãe de três crianças, frutos de seu relacionamento com o surfista.

Últimas notícias