BBB21: tudo o que a astrologia promete para a nova temporada do reality

O BBB21 chega às telinhas no dia 25 de janeiro, mas a gente traz previsões do que você pode esperar da edição deste ano

atualizado 14/01/2021 10:31

reprodução

Além da vacina contra a Covid-19, o brasileiro também aguarda ansiosamente por um outro aliado em tempos de pandemia: o BBB21. O reality do plim plim só começa no dia 25 de janeiro, mas a coluna Leo Dias se adiantou e convocou Ricardo Muri, astrólogo das estrelas, para contar o que os astros prometem para a nova edição.

Na noite estreia do reality, Júpiter vai fazer uma conjunção com o Sol e Saturno em Aquário. Isso significa que a edição deve ganhar uma proporção muito maior do que a do ano passado”, revela o especialista.

Relembre quem foram os primeiros eliminados de todos os BBB

0

“Muita gente comentou que o Big Brother Brasil só pegou a audiência devido à pandemia mas, com Saturno e Júpiter em Aquário na casa 5, há uma tendência dele se expandir muito mais do que no ano passado. O programa terá projeção mundial”, prevê.

Muri aponta que, de acordo com a astrologia, o confinados não apenas irão se divertir muito mais, como também estarão mais abertos ao amor. “Teremos muitos relacionamentos durante o confinamento. Sairemos da casa com uma relação mais duradoura que pode virar até casamento”, acrescenta.

Tretas e barracos

E, se gostamos de fogo no parquinho, a 21ª edição do reality entregará incêndios! “Se já vimos muita confusão na edição 20, preparem-se para um 2021 com muita intensidade! As pessoas estarão muito mais a flor da pele. Veremos discussões homéricas dentro do reality”, diz Ricardo.

Junto com a fama e os milhões de seguidores, também vem as provas de resistência. “Sabe as provas que duram um dia? Veremos durar 2 dias de tamanha intensidade. As pessoas estão indo para das o sangue dentro da casa”, promete.

Apesar de tamanha intensidade, as trocas do dia a dia deverão ser talhadas na tranquilidade. “Nas festas, nas provas e na discussões entre eles, tudo estará mais intenso. Já na rotina e nas relações interpessoais, iremos percebê-los buscando paz e equilíbrio. Veremos um programa mais espiritualizado nesse sentido”, finaliza.

Últimas notícias