Tiago Leifert critica Twitter e é cancelado por internautas antes do BBB21

Apresentador publicou alguns Stories falando que detesta a "rede do passarinho"

atualizado 13/01/2021 15:04

Thiago Leifert no BBB20Twitter/Reprodução

Duas semanas antes da estreia do BBB21, Tiago Leifert foi centro de uma polêmica nas redes sociais. Em seu Instagram, o apresentador criticou o Twitter e acabou sendo cancelado pelos usuários do site.

“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, começou.

O apresentador explicou o porquê de não gostar da rede social e revelou que, em breve, vai disponibilizar um novo canal de contato para os fãs utilizarem durante o BBB21. “Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”, completou o apresentador que vai disponibilizar alguns links para os seguidores.

Já no Twitter, o comentário de Tiago Leifert não foi recebido com bons olhos pelos internautas que fizeram com que o nome do apresentador estivesse entre os assuntos mais comentados do país nessa quarta-feira (13/1).

0

“O Tiago Leifert detonando o Twitter, dias antes do BBB estrear. Engraçado, que elle fala durante o programa que é o assunto mais comentado naquele momento. Além de tudo, é daqui que saem os memes que fazem sucesso no Instagram e no lixo do Facebook”, escreveu um seguidor.

No entanto, diversos outros fãs se manifestaram em apoio à Leifert. “Tiago Leifert: fala que o twitter é tóxico. O Twitter: cancela ele com comentários nojentos e horríveis comprovando o que ele falou”, comparou um seguidor.

“Tiago Leifert tá certíssimo! Essa rede social se tornou um um poço de toxicidade tomada por muitos criminosos virtuais, desde adolescentes e jovens aspirantes a delinquentes a verificados influencers também delinquentes”, opinou outra.

Últimas notícias