“Opinião pessoal”, diz Twitter após funcionário detonar Tiago Leifert

“Eu detesto a rede do passarinho", disse Tiago Leifert em publicação recente nas redes sociais

atualizado 13/01/2021 17:02

tiago leifert bbb Reprodução

Tiago Leifert anda cuspindo no prato que comeu. O Twitter é a rede social que mais gera engajamento quando o assunto é Big Brother Brasil. No entanto, o apresentador declarou nessa terça-feira (12/1) que já deixou a plataforma e não vai conversar sobre o reality show por lá. Quem não gostou nada disso foi um gerente do Twitter no Brasil, que detonou Tiago.

“Eu detesto a rede do passarinho. Eu já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Mas eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Uma coisa mais ágil, mas que também não tenha um monte de gente trollando e xingando. Um lugar mais seguro”, disse Tiago.

0

Fernando Gallo, que é gerente de políticas públicas do Twitter no Brasil, respondeu ao apresentador. “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a Rede Globo, o Gshow, e, sobretudo o BBB acham disso? Eu pessoalmente acho que, se o Tiago Leifert não gosta do Twitter, provavelmente estamos no caminho certo”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa do Twitter para saber se a plataforma gostaria de se manifestar sobre as declarações de Tiago ou de seu funcionário. No entanto, a resposta foi: “Essa é uma opinião pessoal. O Twitter não comentou nem tem nada a comentar a respeito”.

Um detalhe que deixa tudo ainda mais curioso é que Fernando está de férias, mas achou um tempinho para alfinetar o apresentador. Ou seja, ele continua de olho no que acontece no Twitter mesmo durante sua folga, já que Tiago virou até mesmo trending topic devido ao seu comentário.

 

Últimas notícias