BBB: participante que passou mais tempo confinada apareceu em 4 edições

Até hoje, 307 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil, mas apenas nove tiveram a oportunidade de retornar

atualizado 13/01/2021 14:11

reprodução

Até hoje, 307 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil, mas apenas nove tiveram a oportunidade de retornar. Desses, só Marcelo Dourado conseguiu usar sua experiência para conquistar o prêmio na sua segunda chance. No entanto, ele não foi o participante que passou mais dias confinado.

Natália Casassola chegou perto do título de campeã nas duas edições que participou. No BBB8, ela ficou em terceiro lugar, e no BBB13, em quarto. As duas edições somaram 149 dias de confinamento à modelo. Mas essas não foram as únicas passagens dela pela casa mais vigiada do Brasil.

0

Pouca gente se recorda, mas a primeira vez que vimos Natália no reality show foi no BBB4. Na época, o programa selecionou dez participantes e pediu que o público escolhesse mais um homem e uma mulher por meio de votação. A modelo concorreu à vaga contra a frentista Solange e perdeu.

Antes do retorno de Natália no BBB13, ela teve outra oportunidade de voltar também no BBB10. A dinâmica do primeiro dia de programa dividiu os participantes em quatro equipes comandadas por ex-BBBs. O time que ganhasse dava direito a uma vaga para seu padrinho. A ganhadora foi Joseane, do BBB3, que escolheu Dourado para voltar com ela.

Depois do BBB10, quem voltou aparecereu somente no BBB13. Na edição, seis brothers voltaram à casa mais vigiada do Brasil. Além de Natália, Fani, Anamara, Dhomini, Eliéser e Bambam — que pediu para sair ainda na primeira semana e foi substituído por Yuri — estiveram de novo na atração.

Últimas notícias