Faltando apenas treze dias para começar o Big Brother Brasil 21, na Globo, a coluna soube que a funkeira Pocah, do hit Bandida com Pabllo Vittar, acabou de cancelar um contrato que tinha com uma linha de moda praia para entrar no pré-confinamento do reality.
Além de frear a campanha publicitária que estamparia no próximo mês, a equipe da cantora cessou todas as entrevistas e a divulgação da faixa Hoje Eu Tô Solta, que seria lançada em 22 de janeiro, apenas três dias antes da estreia do BBB.

Fiuk também é cotadoReprodução/Instagram

A influenciadora Kéfera tem a simpatia de BoninhoReprodução/Instagram

Nesta semana, o colunista do Metrópoles Leo Dias adiantou alguns nomes que podem estar na edição. No entanto, alertou: quem decide quem será confinado é a produção, podendo, inclusive, mandar participantes confinados no hotel de volta para casa. Carla Diaz é uma das artistas que pode compor elenco da edição

Felipe Titto pode ir de apresentador de reality a participanteReprodução/Instagram

Juju SalimeniReprodução/Instagram

E é um dos nomes mais cotados para o BBB21

Ney seria entrevistado por Antônia

Rafael InfanteGlobo/Divulgação

Bianca Lula, a ThaigaReprodução/ Instagram

Flavia PavanelliReprodução

Camilla de Lucas
Pocah tem 26 anos, é natural de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e seu verdadeiro nome é Viviane de Queiroz Pereira. Ela se tornou mãe aos 21 anos após um relacionamento com o Mc Roba Cena, pai de Vitória. O casal se separou em 2017. Desde 2019, ela mora com o produtor Ronan Souza.
Fora a carioca, Fiuk já está confinado e os nomes de Carla Diaz, Felipe Titto, Juju Salimeni, Kéfera, Jão, Ney Lima, Rafael Infante, Thaiga, Flavia Pavanelli e Camilla de Lucas são cotados para a edição de número vinte e um do reality.