Gênio da comunicação, Nizan Guanaes terá programa semanal na TV Cultura

Publicitário criou o projeto Sunday Night Live. Anitta, João Dória, Washington Olivetto e Abílio Diniz já participaram das lives dominicais

Nizan GuanaesFrancois G. Durand/Getty Images

atualizado 04/06/2020 11:35

Um dos publicitários de maior renome do país, Nizan Guanaes tem conquistado um público cativo em suas lives dominicais no Instagram. Ao lançar o projeto Sunday Night Live, o co-fundador do grupo ABC chegou a dizer que a intenção dos bate-papos é ouvir o Brasil. Nessa quarta-feira (03/06), o co-fundador do grupo ABC foi o convidado de uma live da Veja São Paulo.

Na conversa com o redator-chefe da Vejinha, o jornalista Raul Juste Lores, o empresário anunciou que terá um programa na TV Cultura, aos domingos, sobre comunicação e empresas. O nome da atração ainda não foi divulgado.

Além do bagagem profissional, o convite deve-se ao sucesso do Sunday Night Live, disponibilizado no perfil @nizanlive. O publicitário buscou inspiração no programa norte-americano Saturday Night Live. A cada domingo, sempre às 18h, 19h e 20h, há três convidados.

“Eu vou trazer gente de todo tipo de cabeça, pensamento. Gente que faz arte, gente faz política, gente que trabalha com ONG. Não é um lugar para as pessoas ficarem com ódio, conversa afiada. É um lugar para a gente pensar e relaxar no final de semana”, disse Nizan ao lançar a iniciativa, no dia 3 de maio.

Nizan Guanaes
Nizan criou o projeto Sunday Night Show

As primeiras personalidades a participarem do Sunday Night Live foram a cantora Anitta, o sócio-fundador da XP Inc. Guilherme Benchimol e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. Tendo A Poderosa do outro lado da tela, a primeira live sob o comando do publicitário alcançou a marca de 268 mil espectadores.

De acordo com Nizan, o projeto é voltado para todos os públicos. Por isso, os seguidores ouvirão duas visões sobre o mesmo tema. “O motivo do sucesso do Sunday Night Live é a mistura que eu faço. Gosto de ouvir todo tipo de gente, uns pensam assim, outros pensam assado, mais importante é que as pessoas pensem”, enfatizou o empresário.

Já fizeram parte da iniciativa o padre Fábio de Melo; a apresentadora Angélica; a ministra do STF, Cármen Lúcia; o publicitário Washington Olivetto; o CEO do grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz; e o governador de São Paulo João Dória.

Neste domingo (07/06), marcarão presença nas lives a yalorixá Nivia Luz; o rabino Nilton Bonder e a empresária à frente da rede Magalu, Luiza Trajano. “Se você gosta dessas coisas, venha sonhar o mundo e sonhar o Brasil”, acrescentou Nizan ao anunciar a atração.

Nizan

É inegável a visão de águia de Nizan, dono de carisma, inteligência e mente democrática. Quando percebeu o boom das lives, o empresário decidiu mergulhar no formato de interação e saber o que faz de melhor: comunicar. Ele já ganhou prêmios e láureas no Festival de Criatividade de Cannes, considerado o maior festival de publicidade do mundo.

O Sunday Night Live é a oportunidade de acompanhar o pensamento de uma das pessoas mais influentes do Brasil, além de ser convocado a pensar. Outro proveito da iniciativa é ouvir gratuitamente os conselhos de pessoas bem-sucedidas no segmento em que atuam. Há empresas e executivos que pagam pelas dicas de sucesso dos gestores Abílio Diniz, Luiza Trajano e Guilherme Benchimol, para citar alguns exemplos.

View this post on Instagram

@abilio_diniz #nizanlive

A post shared by Nizan Guanaes (@nizanlive) on

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias