Vídeo: Marilia Mendonça treina pesado em academia e surpreende fãs

Nessa terça-feira (6/7), a cantora compartilhou parte de seu treino nas redes sociais

atualizado 07/07/2021 11:21

Marilia Mendonça treina academiaReprodução/instagram

Há alguns meses Marília Mendonça passa por um processo de emagrecimento. A cantora já perdeu mais de 20kg. Nessa terça-feira (6/7), Marília mostrou que está focada no estilo de vida mais saudável e tem treinado pesado na academia.

Por meio do Instagram, a artista se orgulhou de ter vencido a preguiça em meio ao frio de São Paulo e compartilhou parte de seu treino, onde aparece levantando pesos e executando movimentos no solo.

“Parte do treino de hoje, para provar que tem treino em SP também e no frio. Alô Luis Gustavo, hoje foram 500 calorias logo de manhã, hein? Alô Wander Oliveira para você que estava duvidando de mim… Te dedico esse vídeo que filmei sozinha só para te provar que estava indo treinar aquela hora”, escreveu Marília.

Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a dedicação da sertaneja. “Como faz pra criar gosto assim por exercício?”, perguntou um fã. “Foco e disciplina, por isso é top em tudo que faz”, elogiou um seguidor.

Marília conta como perdeu 21kg

Nos últimos meses Marília Mendonça passou por inúmeras mudanças, não somente físicas, mas principalmente em seu estilo de vida. Ao vivo no Mais Você, a cantora revelou que perdeu 21 quilos depois que escolheu mudar sua rotina.

Ana Maria Braga mostrou um antes e depois de Marília e perguntou como havia sido o processo do emagrecimento.

“Agora você está um pitel de novo! Qual o segredo? É exercício, dieta? É o que?”, questionou a apresentadora.

“Ana, perdi 21 quilos. Estou fazendo uma dieta low carb. No começo, para dar aquela adaptada no corpo, eu prefiro que a dieta seja mais regradinha. Sou uma pessoa que gosta de ver resultado, se eu não ver eu fico desanimada”, começou a cantora.

A cantora revelou que no início havia optado por um balão intragástrico, mas não se adaptou ao tratamento.

“Eu já tentei várias coisas. A primeira intervenção, antes de eu perder os 20 quilos, foi colocar o balão intragástrico. Não funcionou para mim. Eu fiquei muito mal, vomitei muito. Perdi sete quilos em uma semana mas eu não conseguia nem beber água. E aí, eu tirei. Fiquei com medo e fui procurar pelo caminho mais longo, o método da saúde”, relembrou a sertaneja.

Dieta e atividade física passaram a fazer parte dos dias de Marília. Por trás de todo o processo, a artista revelou que há uma grande equipe profissionalizada, como médico, personal trainer e outros.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias