Ao vivo, Ana Maria cai na sofrência e chora ao ouvir Marília Mendonça

A cantora foi a convidada desta terça (13/4) no Mais Você. Marília se divertiu ao participar do tradicional café da manhã do programa

atualizado 13/04/2021 11:01

Marilia Mendonça e Ana Maria BragaReprodução/Globo

A manhã desta terça-feira (13/4) começou com muita sofrência no Mais Você. Marília Mendonça foi a convidada de Ana Maria Braga para o tradicional café da manhã do programa. A cantora falou sobre a vida pessoal, a carreira e emocionou a apresentadora ao cantar ao vivo no programa.

Para receber a artista, a produção providenciou uma mesa repleta de comidas típicas de Goiás, estado natal de Marília.

“Estou impactada com esse café da manhã! Meu Deus do céu… Tanta coisa ‘do meu Goiás’: Bolo de milho, pamonha”, agradeceu a cantora.

“Em homenagem à você! Tem até pequi em cima da mesa (risos)”, brincou Ana Maria.

0

Depois de uma conversa, Ana pediu para Marília cantar e a cantora interpretou, em voz e violão, a música Troca de Calçada, um dos seus lançamentos mais recentes.

“É uma história muito legal, mas muito triste. Vou pegar leve, sofrer logo de manhã é complicado, né?!”, brincou Marília antes de soltar a voz.

O hit levanta questões sociais ao falar sobre a história de uma mulher que passou a se prostituir e, desde então, se tornou uma “vergonha” para a própria família, além de ser julgada pela forma que se veste e trabalha.

Ao fim da apresentação, Ana estava com os olhos cheios de lágrimas e elogiou Marília.

“Benza Deus! Tocou em um ponto de uma ferida que poucas pessoas falam e olham. Parabéns! Lançamento maravilhoso. Vou ter que chamar um intervalinho, porque até eu chorei aqui. Tô chorando cedo!”, disse Ana.

Ouça a música:

Últimas notícias