Marília Mendonça revela motivo do término com Murilo Huff em 2020

Cantora abriu o jogo sobre rompimento em junho do ano passado, meses após nascimento do primeiro filho do casal

atualizado 08/02/2021 19:30

Marilia Mendonça e Murilo HuffDivulgação

Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo (07/02), e comentou sobre o motivo por trás do rompimento com Murilo Huff em junho do ano passado. Segundo a rainha da sofrência, assim como muitos casais, os dois acabaram se distanciando por causa de conflitos causados pelo excesso de conviência durante o isolamento social.

“Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, explicou.

Com o cenário pouco favorável, as discussões acabaram se intensificando. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, lembrou.

0

No ano passado, Marília e Murilo, que são pais de Léo, de 1 ano e três meses, ficaram cerca de cinco meses separados. Eles terminaram em junho e reataram em novembro.

Após abrir o coração para Fausto Silva, Marília mandou um recado ao namorado. “Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”, brincou a famosa.

Ainda durante sua participação no “Domingão”, Marília contou como tem cuidado de sua saúde mental na pandemia. “Comecei a fazer terapia em 2021, estou muito orgulhosa, vem aí a fase clean da Marilia Mendonça, contando histórias pacíficas sobre relacionamento”.

Últimas notícias