Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

"Não me deram escolha", diz bailarina demitida de Domingão do Faustão

A Globo afirma que as demissões são relacionadas a novos protocolos de segurança, mas Faustão deixa a emissora no fim do ano

02/02/2021 17:56
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
“Não me deram escolha”, diz bailarina demitida de Domingão do Faustão

Fausto Silva só deixará a Globo em dezembro, mas as mudanças no Domingão já começaram com a demissão de bailarinas, ícones da atração. Segundo a assessoria da Rede Globo, a decisão é baseada em novos protocolos para garantir a segurança da equipe contra a Covid-19 —  o que incluiu a diminuição do elenco.

Segundo Natacha Horana, que foi dispensada do semanal, a emissora não apresentou outra opção. “Não me deram escolha. Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento”, afirmou.

“Não me deram escolha”, diz bailarina demitida de Domingão do Faustão - destaque galeria
7 imagens
A tradição é antiga
Um grupo delas viajando
Elas no programa
As bailarinas do Domingão do Faustão aproveitam passeio para compartilhar os momentos com seus seguidores
Nas redes sociais, as dançarinas esbanjam alegria
As dançarinas fazem parte da atração desde o início
1 de 7

As dançarinas fazem parte da atração desde o início

Reprodução/ Instagram
A tradição é antiga
2 de 7

A tradição é antiga

REPRODUÇÃO
Um grupo delas viajando
3 de 7

Um grupo delas viajando

Instagram/Reprodução
Elas no programa
4 de 7

Elas no programa

Reprodução
As bailarinas do Domingão do Faustão aproveitam passeio para compartilhar os momentos com seus seguidores
5 de 7

As bailarinas do Domingão do Faustão aproveitam passeio para compartilhar os momentos com seus seguidores

Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, as dançarinas esbanjam alegria
6 de 7

Nas redes sociais, as dançarinas esbanjam alegria

Reprodução/Instagram
“Não me deram escolha”, diz bailarina demitida de Domingão do Faustão - imagem 7
7 de 7

Reprodução/Instagram

A dançarina contou que não tem informações de quem mais saiu porque cada uma delas teve uma reunião individual com a direção. Contudo, reforça que isso era algo que muitas esperavam desde que foi anunciado que Faustão ficaria na Globo só até o fim do ano.

Ela, inclusive, aproveitou para agradecer pela oportunidade. “Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida”, completou.