Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Bailarinas do Domingão do Faustão são demitidas no último ano do programa

Segundo a Globo, as dançarinas deixaram a atração por conta das novas medidas de distanciamento social

Luiz Prisco02/02/2021 14:27
Compartilhar notícia
Reprodução
Fausto Silva

O Domingão do Faustão demitiu parte do elenco de bailarinas da atração, que será encerrada no fim de 2021, na TV Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, a demissão ocorreu por conta dos novos protocolos de gravação relacionados à Covid-19, que demandam menos pessoas dentro do estúdio.

“Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 [bailarinas]”, diz o comunicado da Globo.

No ano passado, Faustão passou cinco meses gravando o programa de casa. O retorno ao estúdio ocorreu em agosto, com novos protocolos: sem platéia, número reduzido de bailarinas e distanciamento social.

O Domingão do Faustão sairá do ar na Globo em dezembro de 2021, após 32 anos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters