Gloria Groove faz linda declaração de amor ao marido

A cantora falou sobre sua vida pessoal e carreira profissional durante entrevista com Tiago Abravanel que foi ao ar nesta quarta (7/7)

atualizado 07/07/2021 13:42

Daniel Garcia, a Gloria Groove, com o marido, Pedro LuísReprodução/Instagram

Gloria Groove se declarou ao marido, Pedro Luís, durante uma entrevista com Tiago Bravanel no episódio de Sai da Caixa, que foi ao ar nesta quarta-feira (7/7), no YouTube.

A artista, que descaracterizada é Daniel Garcia, revelou que Pedro é seu melhor amigo, porto seguro, e ouvir sua opinião faz diferença em sua vida.

“Meu porto seguro com certeza é o Pedro Luís, com certeza. Ele é meu melhor amigo, ele viu tudo acontecendo e a gente já está junto há mais de seis anos”, afirmou Gloria.

“No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer. Não quero falar com mais ninguém”, reflete a artista.

0

Além de falar sobre seu relacionamento, Gloria conversou com o apresentador a respeito de suas inspirações na música. Questionada sobre as referências masculinas, a cantora elencou nomes como Usher, Michael Jackson, Lil Nas X, em quem se sentiu muito representada, e o Raça Negra, com quem conviveu muitos anos por conta da mãe, Gina Garcia, ser backing vocal do grupo.

Mas Gloria completou dizendo que as mulheres sempre foram mais presentes em sua vida musical. A artista é fã de Elis Regina: “Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis e o que mais me chama atenção era a personalidade intensa e entregue. Ela tinha uma camada de humanidade, além do talento, que era inegável”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias