Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De Simone & Simaria a Gloria Groove: famosos contam loucuras dos fãs

A coluna conversou com algumas celebridades para descobrir quais foram os momentos mais inusitados que eles já passaram com os fãs

atualizado 18/03/2021 18:06

PIXABAY

Dia 18 de março é o dia do fã. Aquele ser que fica, ou melhor, ficava horas em pé numa fila para poder ver o ídolo de perto nos palcos e que ouve e compra todos os lançamentos dos amados só para completar a coleção. A coluna conversou com algumas celebridades para descobrir quais foram os momentos mais inusitados que eles já passaram com os fãs.

“Já aconteceram algumas coisas bem engraçadas. Teve a vez que cheguei numa casa de show pela porta de trás e, assim que saí do carro, minha fã estava ajoelhada no chão com uma aliança pra gente ‘se casar’. Teve uma outra vez em que abri a porta do quarto do hotel, seminua e no meio do meu preparo para os shows, achando que era minha produtora, e eram fãs da equipe do hotel com mimos, comida e uma câmera apontada pra mim. Sei também de fãs que fizeram as malas, deixaram tudo pra trás e mudaram pra minha cidade pra estarem mais perto de mim. Doideira! Amor de fã é sempre intenso”, revelou a drag queen e cantora Gloria Groove.

0

Valesca Popozuda preferiu lembrar de um admirador que se tornou um membro da família. “Tenho muitos fãs que são especiais, um deles é a minha ‘Jurema’ Rubinho. Todas as vezes que eu fazia show com a Gaiola, ele estava no aeroporto, me seguia nas rádios e corria atrás de mim no hotel. Ele sempre era o primeiro a chegar aos shows. Hoje em dia, Rubinho se tornou uma pessoa tão especial que considero um irmão”, contou.

Dennis DJ também passou por poucas e boas pela estrada. “São muitas situações. Tem a Yngrid, que alugou dois tapetes vermelhos de casamento e colocou no aeroporto de Confins até onde ela estava para me esperar. Pensa na minha reação quando vi todo este cenário? Ela também levou a família em uma van. O pai dela segurava uma placa que dizia ‘Perdi minha filha para o Dennis’, e os primos, mãe e tia seguravam plaquinhas com o meu nome. Quando ela me viu, saiu correndo ao meu encontro, chorando muito. É muito intenso essa troca porque é quando o artista entende que a música é capaz de entrar na vida das pessoas a ponto de fazer parte da história dos fãs. Costumo dizer que eles impulsionam muito o trabalho e isso é muito real”, contou.

Simaria, da dupla com Simone, lembrou de quando um fã levou uma das botas dela para casa. “Amigo, já passamos por tudo com os nosso fãs. Desde lindas homenagens até o caso de um deitado na frente da roda do ônibus para impedir que a gente fosse embora. Mesmo depois de ter tirado foto conosco, ele levou a minha bota e  tive que subir no palco com um calçado só. Olha, miglo, são muitas histórias que a gente vive na estrada. Posso dizer que os fãs são muito importantes para nós”, disse.

“Tem muitas histórias. Tem uma que não esqueço. Uma camareira do hotel chamou a família toda e me esperou das 15h até às 23h na recepção. Eu não sabia, mas quando desci as escadas vi todos cantando a minha música e me aplaudindo. Foi muito emocionante pra mim. Já teve também situações inusitadas de fã chorando muito no show e até tirou o sutiã por debaixo da blusa e jogou no palco. São histórias que a gente traz da estrada . Hoje, neste dia especial, posso dizer que estou aqui por causa dos meus fãs”, revela Raí Saia Rodada.

Luan Estilizado lembrou de um acontecido na Paraíba. “Tivemos um show, mas logo depois eu teria de pegar um voo para a gravação de um programa no Rio de Janeiro. Mesmo assim, tínhamos tempo para atender os fãs no camarim. Atendi a todos e, no final, veio uma menina tirar foto. Ela entrou sozinha e, quando dei um abraço nela, fui surpreendido com uma mordida no meu pescoço. Pior que ela mordeu como se fosse uma maçã e segurou. Lembro que foi difícil tirar ela de lá, mas nós conseguimos. Fiquei com marca dos dentes e preocupado com a minha esposa e com a gravação do programa. Os fãs são o meu combustível para que cada dia eu seja melhor como artista e pessoa”.

“São muitas histórias! Tivemos um grupo de fãs que viajaram de suas cidades até Londrina para a gravação de DVD e tiveram que dormir na rodoviária até dar o horário de check-in. Foi a realização de um sonho e muitos fãs vieram de longe para viver esse sonho com a gente. Foi muito especial porque entendemos a importância do nosso trabalho na vida deles. Temos fãs que tatuaram letras das nossas músicas”, disse a dupla Luccas e Mateus.

Últimas notícias