Assista Rolê, clipe de Carol Biazin com participação de Gloria Groove

As artistas fazem parte da nova geração do pop brasileiro. A canção é segunda faixa secreta de Beijo de Judas, de Carol Biazin

atualizado 12/03/2021 11:37

Gloria Groove e Carol Biazin em clipe RolêLana Pinho

Aos 23 anos, Carol Biazin celebra a boa fase de sua carreira como cantora. Nesta sexta-feira (12/3), a artista lança o clipe Rolê, ao lado de Gloria Groove uma de suas referências do pop. A música é a segunda faixa de Beijo de Judas, o trabalho mais recente de Biazin.

Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Carol não escondeu a satisfação de dividir a cena com Gloria.

“Sempre fui muito fã da Gloria. Sempre vi o trabalho dela com muita expressão e representatividade. Uma pessoa que realmente abriu mais uma porta, uma estante, uma prateleira para artistas da comunidade LGBT. É a realização de um sonho. É muito gratificante dividir este single com ela”, reconhece a cantora.

O flerte para uma parceria entre as duas artistas existe há quase dois anos. Concretizado o feat, Gloria revelou sua admiração pelo talento de Carol e destacou a importância de um artista experiente fazer parcerias com os novos rostos do pop.

“Conheço de perto a sensação de ser um ‘novo rosto do pop’, tenho plena consciência da importância de ter a confiança de um artista mais experiente em seu trabalho. Em minha trajetória, também contei e conto com alguns dos artistas mais fenomenais que temos”, disse Gloria ao Metrópoles.

“Carol Biazin é uma jovem artista de extremo bom gosto, inteligência musical e sagacidade lírica. Pra mim é um prazer e um privilégio colaborar com uma gênia como ela”, elogiou a artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Rolê

A música fala sobre a superação de um relacionamento tóxico. Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

“É aquele momento pós término onde estamos entre a frustração e a certeza de que merecemos muito mais. É sobre paixão, incerteza, raiva, descontrole mas também sobre a importância da irmandade e das alianças com nossos amigos, que sobrevivem ao caos e nos ajudam a superar”, define Gloria Groove.

Nos bastidores do clipe, de acordo com Biazin, Gloria esbanjou alto astral. “Confesso que estava muito nervosa no dia da gravação, mas Quando a Gloria chegou, a gente trocou ideia. Ela é super alto astral e ela é super tranquila. Fluiu muito!”, relembrou.

Confira o clipe:

Mais lidas
Últimas notícias