Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gloria Groove lança BONEKINHA: “Idealização da boneca que quero ser”

À coluna, Glória deu alguns detalhes sobre as gravações do projeto e quais inspirações utilizou para chegar ao resultado final do single

atualizado 16/06/2021 17:05

Gloria GrooveRodolfo Magalhães

Após o sucesso do EP Affair (2020), Gloria Groove dará início a sua nova fase musical nesta quinta-feira (17/6), com o lançamento de BONEKINHA, primeiro single do álbum Lady Leste. A música virá também com videoclipe, que será lançado na próxima sexta-feira (18). À coluna, Gloria deu alguns detalhes sobre as gravações do projeto e quais inspirações utilizou para chegar ao resultado final do single.

“BONEKINHA é um pop dançante e irreverente que mistura funk com rock’n’roll e conta a história de uma boneca maloqueira e sagaz. A música é inspirada nas coisas que eu vejo a galera falando sobre mim e também na minha própria idealização de qual “boneca” eu gostaria de ser na vida”, disse.

0

“O clipe foi dirigido pelo meu parceiro de longa data, Felipe Sassi. Ele traz todo um clima nostálgico dos rolês e coisas que eu costumava fazer na minha adolescência, vivida na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Sem deixar de fora, é claro, muitos momentos fashion e muita dança que amo. É também o primeiro contato do público com a Lady Leste, meu novo alter ego que dá nome ao meu novo álbum”, completou.

A drag conta que a escolha do mês de junho para a estreia da nova faixa foi proposital para presentear todos os seus fãs e também para demonstrar todo o amor e apoio que dá à comunidade LGBTQIA+. “Quando olhei para o meu planejamento e vi a chance de dar o pontapé inicial da minha nova era no mês do orgulho, eu soube que teria de fazer isso. Tenho muito orgulho de poder realizar um trabalho grandioso como BONEKINHA, pois sei também que não é fácil ser um artista LGBTQIA+ no Brasil atual”.

Últimas notícias