Gloria Groove lança última faixa do EP Affair: “História de amor e tensão”

Projeto é focado no R&B, um dos estilos que mais inspiram a artista, e chega com 5 faixas, todas com clipes

atualizado 01/12/2020 15:31

Gloria_GrooveRodolfo Magalhaes/Divulgação

Gloria Groovie lançou nesta terça-feira (1º/12) a última canção de seu mais recente EP, no estilo R&B, denominado Affair. A faixa, Radar, dá sequência a uma série de quatro lançamentos, todos com videoclipe, e fecha uma narrativa que a artista vem construindo desde outubro, quando apresentou o primeiro single. “São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”, diz.

Segundo Groove, colaborações das mais variadas idades e procedências ao lado dos produtores Dogz, do Rio de Janeiro, deram corpo ao repertório.  “Com a proposta de ocupar diversas vertentes do mesmo estilo em apenas cinco faixas, temos desde as mais sensuais, passando pelas mais emotivas e até as mais dançantes”, explica

A ordem das músicas do EP tem um motivo e GG alerta aos fãs para que prestem atenção na construção deste quebra-cabeças. “As faixas são como capítulos. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”.

Outra novidade do projeto é a presença forte de Daniel Garcia, mente criativa por trás da artista, mais presente em clipes e imagens de divulgação. Em Suplicar, por exemplo, o cantor é destaque no vídeo.

Até o momento, Affair  já conta com mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas.

0

Últimas notícias