Gloria Groove sobre clipe de Suplicar: “Mistura sensualidade e futurismo”

“Estou extremamente orgulhosa do resultado final de Suplicar", disse a cantora

atualizado 25/11/2020 13:22

Rodolfo Magalhaes/Divulgação

Gloria Groove lançou nesta terça-feira (24/11) o clipe de Suplicar e se tornou um sucesso imediato. O vídeo já conta com mais de 334 mil visualizações e está em 8º lugar na lista Em Alta do YouTube. A coluna conversou com a cantora, que falou mais sobre o trabalho: “É uma das minhas favoritas por ser o tipo de música que adoro ouvir. Com sonoridade que remete ao início dos anos 2000, é uma faixa sensual, envolvente e até mesmo nostálgica”.

Estou extremamente orgulhosa do resultado final de Suplicar. Me encanta o jeito que o vídeo ilustra lindamente as sensações. A mistura de sensualidade e futurismo estabelece uma atmosfera mágica pra brincar esteticamente! Me diverti muito no set”, disse Gloria. Além de toda a dança, tecnologia e sedução, os fãs ainda podem vê-la fora do personagem drag queen, já que o intérprete Daniel Garcia aparece sem a montação.

0

Suplicar é o segundo single do EP Affair, que Gloria está chamando de sua era R&B. “Mais um spoilerzinho que posso dar é que vem aí a última faixa do tracklist e último vídeo da era, em que, mais uma vez, a tecnologia e a dança nos ajudam a contar a história entre ele e ela. Encerraremos a era com um hino de superação, super dançante e com aquele refrão que fica na mente!”, contou.

Últimas notícias