Deborah Secco faz homenagem a Paulo Gustavo: "Te amo para sempre"
O ator morreu, nesta terça (4/5), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19
04/05/2021 22:41, atualizado 05/05/2021 00:03
Compartilhar notícia

Lamentado a morte do humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19, a atriz Debora Secco postou uma homenagem ao amigo nas redes sociais. Os dois tinham relação muito próxima no mundo artístico.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasAinda impactada pela notícia, Deborah Secco escreveu: “Te amo para sempre”. A mensagem foi compartilhada ao lado de uma foto do ator e humorista.
Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos pequenos: Gael e Romeu.
Ver essa foto no Instagram


