Amor, luz e família: relembre a vida marcante de Paulo Gustavo

Humorista morreu nesta terça-feira (4/5), vítima de complicações da Covid-19. Ele deixa os filhos, Gael e Romeu, e o marido, Thales Bretas

atualizado 04/05/2021 23:03

Thalles Bretas e Paulo GustavoReprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, mais uma vítima da Covid-19, tinha, além de uma carreira marcante, uma vida pessoal de destaque. Sempre mostrando a rotina ao lado da família – o marido Thales Bretas, os filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lúcia -, o humorista conquistou fãs pelo mundo com sua simplicidade e amor.

Em 2015, em entrevista à jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele disse que não estava “milionário”, mas “bem de grana”. “Sustento minha família toda. Pago R$ 9 mil de plano de saúde por mês para todos. Foi a primeira coisa que fiz quando ganhei dinheiro”, contou.

Paulo e o dermatologista Thales Bretas se casaram em 20 de dezembro de 2015, em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage (RJ). Ao contrário do que se espera, o evento foi reservado e contou apenas com familiares e amigos mais próximos.

Logo após o casamento, Paulo e Thales iniciaram uma série de posts sempre apaixonados e cheios de carinho nas redes sociais.

Quando completaram um ano de casados, os dois comemoraram a data em seus perfis no Instagram. “Hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é o cara! Te respeito, te admiro e te amo! Que a nossa história sirva de inspiração para outras histórias, outras famílias e outros amores!”, escreveu Paulo na legenda da foto dos dois cortando seu bolo de casamento.

0
Os filhos

Em 13 de outubro de 2017, Paulo anunciou em seu Instagram que ele e Thales seriam pais de um casal de gêmeos, chamados Gael e Flora, através de uma barriga de aluguel.

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham, quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos para contar, mas tivemos de aguardar quatro meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam quatro anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora”, contou.

Os bebês, porém, morreram logo após o parto. No dia 16 de dezembro de 2017, o ator deu a triste notícia aos seus seguidores na rede social. Passado o sofrimento, o casal seguiu com a promessa e decidiu tentar novamente. Desta vez, à distância e com duas barrigas de aluguel diferentes.

Enquanto seguiam suas vidas no Brasil, eles acompanhavam a dupla gestação que acontecia na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais uma vez, eles levaram um susto. Enquanto o ator se preparava para entrar em cena com a mãe, Déa Lúcia, na peça Filho da Mãe, que estrelaria em Curitiba, recebeu a notícia de que o primeiro filho, Romeu, havia nascido.

Gael nasceu três dias depois, o que foi anunciado com muita felicidade pelo casal: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família”.

Últimas notícias