Famosos e amigos lamentam a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Após mais de 54 dias internado, ator e comediante não resistiu as complicações da doença; ele deixa o marido e dois filhos

atualizado 04/05/2021 23:25

Paulo GustavoDivulgação/Globo

Amigos, famosos e personalidades brasileiras prestaram homenagens ao comediante Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima da Covid-19. Nas redes sociais, diversos colegas de trabalho e familiares lamentaram a morte do ator.

Victor Sarro foi um dos primeiros a homenagear o colega. “Paulo Gustavo foi gigante! Deixa uma obra incrível e entra para o Hall dos eternos que partiram cedo. Senna, Elis, Mamonas, Maísa, entre tantos. Descanse em paz. Por hoje, sem clima pra comemorar mais nada”, escreveu o humorista.

Grande amiga de Paulo, Preta Gil escreveu um texto de despedida emocionante.”Te amo pra sempre irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus, estamos aqui seus amigos prontos pra apoiar sua tão amada família”. 

Com um vídeo comovente, repleto de registros da amizade de longa data com Paulo Gustavo, Marcus Majela deu seu adeus ao amigo.  “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo”, iniciou ele.

“Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, pq um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade”, concluiu Majella.

Além de manifestar tristeza pelo falecimento de Paulo, Daniela Mercury mandou uma mensagem de força para a família do ator.”Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro @thalesbretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de @thalesBretas. Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas”, lamentou a cantora, na legenda de uma foto em que aparece abraçada ao artista.

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila escreveu que “Paulo Gustavo se foi e com ele parte de nossa alegria”. “Meu abraço com carinho a seu marido Thales, seus filhos, mãe, amigos queridos”, disse.

Rafael Portugal também se pronunciou. F”eliz o dia que te conheci e que recebi as palavras de carinho. Que bom que você passou por aqui Paulo, que sorte a nossa!!! Força pra família muita força”.

Confira outras reações: 

0

 

 

Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo chegou a apresentar melhora, mas piorou subitamente no domingo (2/5). Ele deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.

0

Últimas notícias