metropoles.com

Paulo Gustavo deixa dois filhos de apenas 1 ano de idade

Os meninos foram gerados através de barriga de aluguel

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Paulo Gustavo e os filhos gêmeos
1 de 1 Paulo Gustavo e os filhos gêmeos - Foto: Instagram/Reprodução

Paulo Gustavo e Thales Bretas realizaram o sonho de se tornarem pais em agosto de 2019. O ator, que faleceu nesta terça-feira (4/5) em decorrência do Covid-19, deixa Romeu e Gael, de apenas um ano de idade. Os meninos foram gerados através de barriga de aluguel, após inseminação artificial, e nasceram nos Estados Unidos.

Cada criança é filho biológico de um dos dois: Gael de Paulo e Romeu de Thales. “A gente fez alguns embriões [com óvulos da mesma doadora]: cinco com o meu sêmen e cinco com o do Thales, e inseminou um em cada barriga. O Gael tem um fogo como eu. E Romeu é igual ao Thales, romântico, chora”, contou ele, em entrevista a Sabrina Sato no YouTube.

0

Romeu e Gael nasceram em San Diego, na Califórnia. O primeiro nasceu no dia 3 de agosto e o segundo no dia 13. A ideia era que os dois nascessem no mesmo dia, mas uma das barrigas de aluguel teve uma complicação e entrou em trabalho de parto antes do previsto. O bebê precisou passar alguns dias na UTI devido a problemas respiratórios.

Antes de Gael e Romeu, Paulo e Gustavo já haviam feito outra tentativa de serem pais. Em outubro de 2017, eles anunciaram que esperavam gêmeos através de uma barriga de aluguel. No entanto, o ator informou, dois meses depois, que ela teve um aborto espontâneo aos seis meses de gestação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?