Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Velório de Paulo Gustavo será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Ator faleceu na noite desta terça-feira (4/5). Segundo O Globo, o artista terá seu corpo velado no teatro carioca

04/05/2021 22:39, atualizado 05/05/2021 05:59
Compartilhar notícia
Divulgação
Paulo Gustavo

Paulo Gustavo terá seu corpo velado no Theatro Municipal do Rio, de acordo com informações de Alcelmo Gois, de O Globo. O ator, um dos principais humoristas do Brasil, morreu, aos 42 anos, nesta terça-feira (4/5), após complicações da Covid-19.

O comediante lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus há quase dois meses. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento.

Velório de Paulo Gustavo será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro - destaque galeria
10 imagens
Do canal Multishow
Paulo Gustavo e a mãe, Déa
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e os filhos, Romeu e Gael
Thales e Paulo Gustavo no casamento deles
Paulo passou 54 dias lutando contra a Covid-19
1 de 10

Paulo passou 54 dias lutando contra a Covid-19

Divulgação/Globo
Do canal Multishow
2 de 10

Do canal Multishow

Divulgação
Paulo Gustavo e a mãe, Déa
3 de 10

Paulo Gustavo e a mãe, Déa

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo
4 de 10

Thales Bretas e Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e os filhos, Romeu e Gael
5 de 10

Paulo Gustavo e os filhos, Romeu e Gael

Divulgação
Thales e Paulo Gustavo no casamento deles
6 de 10

Thales e Paulo Gustavo no casamento deles

Reprodução/ Instagram
A cineasta Susana Garcia ao lado de Paulo Gustavo
7 de 10

A cineasta Susana Garcia ao lado de Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo
8 de 10

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo

reprodução
Paulo Gustavo e Mônica Martelli
9 de 10

Paulo Gustavo e Mônica Martelli

Reprodução/Instagram
Ele morreu vítima da Covid-19, em maio deste ano
10 de 10

Ele morreu vítima da Covid-19, em maio deste ano

Reprodução
Piora súbita

O quadro do ator e comediante se agravou repentinamente no domingo (2/5), quando houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais. Ele sofreu embolia e lesões cerebrais.

“Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o boletim médico divulgado pela assessoria.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Oito dias depois, o humorista precisou ser intubado. No mesmo mês, a família comunicou que o quadro clínico do ator se agravou, motivo pelo qual foi necessário o tratamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo). Os boletins médicos das semanas seguintes apontaram uma evolução no quadro de Paulo, que chegou a passar uma semana sem complicações – período em que interagiu com o marido.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters