Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Relembre o luxuoso casamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas

Os dois vestiram fraques brancos e entraram de braços dados no altar ao som da tradicional Marcha Nupcial

atualizado 04/05/2021 22:31

Reprodução/ Instagram

Juntos desde setembro de 2014, Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 2015. Os dois vestiram fraques brancos e entraram de braços dados no altar ao som da tradicional Marcha Nupcial.

O casal optou por não ter juiz de paz nem madrinhas e padrinhos. O ator e o dermatologista receberam uma benção, trocaram declarações de amor, falaram sobre a importância da aceitação de suas famílias, ouviram um discurso emocionado de Regina Casé e trocaram alianças. Tudo em uma cerimônia rápida.

0

O casamento contou com 500 convidados, entre eles muitos famosos, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme e Sheron Menezzes. Já a imprensa e os curiosos foram despistados com a divulgação da data errada, um dia antes.

Os noivos e os convidados puderam se divertir à vontade na festa, já que os celulares foram confiscados na entrada para que fotos comprometedoras não vazassem na internet. A pista de dança, montada em um acrílico sobre a piscina, bombou até às 4h da manhã, ao som de shows e DJ.

O Parque Lage é um famoso ponto turístico no Rio de Janeiro devido ao seu lindo palacete. O aluguel do espaço para uma festa nos moldes do casamento de Paulo e Thales saía em torno de R$ 100 mil, na época. O cerimonial ficou por conta de Roberto Cohen e a decoração de Antonio Neves da Rocha, que priorizou a iluminação e as flores brancas.

Ao divulgar a primeira foto do casamento, Paulo celebrou. “O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, para mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram para eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano, eu dei mais um passo na minha história, com a ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida, que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver para o resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes para o mundo! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016!”, escreveu ele no Instagram.

Em Minha Mãe é uma Peça 3, a união de Paulo e Thales inspirou a cerimônia de casamento dos personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro). A intenção do ator foi usar sua visibilidade e influência com o filme para combater a homofobia e mostrar que um casal homossexual pode, sim, se casar.

Últimas notícias