Rafael Portugal lamenta morte de Paulo Gustavo: “Força para a família”

Humorista usou seu Instagram para desejar forças aos familiares e amigos de Paulo, vítima da Covid-19

atualizado 04/05/2021 22:38

Reprodução

O humorista Rafael Portugal usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e colega de trabalho Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da Covid-19.

Em post no Instagram, Portugal disse se sentir feliz pelo dia que conheceu o humorista:

“Feliz o dia que te conheci e que recebi as palavras de carinho. Que bom que você passou por aqui Paulo, que sorte a nossa!!! Força pra família muita força”.

O humorista Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento.

O quadro do ator e comediante se agravou repentinamente no domingo (2/5), quando houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais. Ele sofreu embolia e lesões cerebrais. “Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo no sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o boletim médico divulgado pela assessoria.

0

Últimas notícias