Após crise no casamento, Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam de alianças

O cantor se envolveu em polêmicas de supostas traições e o casal chegou a se separar após um ano de casamento

atualizado 15/05/2020 10:58

Saulo poncio e gabi brandtInstagram/Reprodução

Depois de uma crise no casamento e uma separação, Gabi Brandt e Saulo Poncio resolveram renovar as alianças. A influencer publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (15/5) uma foto onde mostra os anéis.

“‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. Colossenses capítulo 3, versículo 14′. Novinhas”, escreveu Gabi na legenda da imagem.

No começo de abril, Saulo publicou um texto em seu Instagram falando sobre os problemas que teve no casamento. Ele se envolveu em diversas polêmicas de supostas traições.

0

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, declarou Saulo, que decidiu ainda sair da banda UM44K, onde fazia par com Luan.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os dois são pais de Davi, de 10 meses.

Últimas notícias