Márcio Poncio sobre polêmicas na família: “Tempo conserta tudo”

Mesmo pastor, Márcio é dono de uma famosa marca de cigarros, e contou que passa por questionamentos por ter um negócio que estimula o vício

Saulo Poncio junto com Marcio, pai do cantorInstagram/Reprodução

atualizado 26/03/2020 10:29

Não é segredo para ninguém que a família Poncio vive envolvida em diversas polêmicas, mesmo que façam de tudo para esconder da mídia. O patriarca da família, pastor Márcio Poncio, falou em uma entrevista para o programa Na Real, com Bruno de Simone, que “graças a Deus, o tempo conserta tudo”.

A frase de Márcio se referiu as polêmicas envolvendo a pequena Maria Madalena, que não era sua neta, filha de Saulo, e sim herdeira do genro, Jonathan Couto. O caso aconteceu em 2018 e colocou a família no centro dos holofotes.


Mesmo pastor, Márcio é dono de uma famosa marca de cigarros, e contou que passa por questionamentos por ter um negócio que estimula o vício: “Não vejo essa coisa errada que todo mundo fala. Me seria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho”.

Márcio elogiou os filhos, Saulo e Sarah, e afirmou que eles “são demais”.

“As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho”, disse.

0
Últimas notícias