De novo? Vídeo mostra suposta traição de Saulo Poncio em balada

Imagens viralizaram nas redes sociais e deixaram seguidores revoltados. Artista ainda não se pronunciou sobre o assunto

atualizado 03/01/2020 12:40

Reprodução/Instagram

O ano mal começou e a família Poncio volta aos radares de fofoca nas redes sociais com o tema “traição”. Um vídeo que circula na internet, nesta sexta-feira (03/01/2020), mostra um homem, supostamente o cantor, acompanhado de uma morena, com quem troca beijos e carícias.

Na cena, ele chega a apalpar a bunda da desconhecida. No Twitter, o nome do marido de Gabi Brandt liderava a lista de Trending Topics em parte da manhã de hoje, com dezenas de críticas dos seguidores (veja o vídeo abaixo).

0

Até o momento o artista não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.

Traição, traição

Esta não é a primeira vez que Saulo Poncio fica no centro de polêmica sobre sua fidelidade à Gabi Brandt. Em agosto do ano passado, um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais imagens feitas em junho, que revelam uma suposta traição do ex de Letícia Almeida.

O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, com direito a narração. Saulo teria ido ao local acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

Em maio, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o cantor deixando uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres. No Instagram, o artista confirmou ser ele mesmo nas gravações, mas negou que estivesse traindo a mulher.

Últimas notícias