Flagrado com mulheres em balada, Saulo Poncio é acusado de traição

O músico, ex-namorado de Letícia Almeida, é casado com Gabi Brandt, que está grávida

Reprodução/Instagram

atualizado 31/05/2019 16:42

Depois de Letícia Almeida, Saulo Poncio ganhou os holofotes nesta sexta-feira (31/05/2019) por causa de uma suposta traição. Na quinta (30), um vídeo que começou a circular nas redes sociais o exibia ao lado de duas mulheres enquanto deixavam uma balada em Florianópolis. Apesar de o rapaz das imagens usar as mesmas roupas que o músico vestia momentos antes da polêmica — conforme fotos publicadas no Instagram —, ele não mostra o rosto na filmagem.

Saulo teria ido sozinho a uma balada, deixando a esposa, Gabi Brandt, em casa. Vale ressaltar que a jovem está grávida do primeiro filho do artista. Após a repercussão das imagens, uma mulher chegou a se manifestar na internet confirmando que, nelas, é Saulo quem aparece.

0

Porém, a jovem, alegando ser uma das que o acompanhava no vídeo, contrapôs: “Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas esse vídeo que está rolando… sim, era eu e minha amiga. Mas nós só estávamos tentando uma foto, e nem conseguimos! Isso não é da minha índole”.

Os internautas não curtiram a ideia de traição e lotaram o perfil de Saulo com críticas. “Pra que se casar se quer viver vida de solteiro?”, questionou um seguidor. “Você é péssimo. Aguarde que um dia o carma vem”, declarou outro. Um terceiro quis saber: “Qual será a sua desculpa dessa vez?”. Até o momento, nem Saulo nem Gabi se pronunciaram.

O anúncio da gravidez de Gabi foi feito em dezembro, pelas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora digital se emocionou. “Hoje eu entendo os planos de Deus. Tudo que a gente sonhou se concretizou, na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim!”, disse.

“Dois corações batendo em um corpo só, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje sou completa! Minha família”, finalizou Gabi.

Últimas notícias