Saulo Pôncio e Gabi Brandt se separam após 1 ano de casados

A relação dos dois estava estremecida desde os rumores de uma traição do cantor, no início de janeiro deste ano

atualizado 01/03/2020 20:56

Reprodução/Instagram

As subcelebridades Saulo Pôncio e Gabi Brandt não estão mais juntos. Segundo o pai do cantor, pastor Márcio Pôncio, em entrevista ao perfil do Instagram Gossip do Dia, os dois “se casaram muito rápido e estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido”.

“No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento. Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece”, escreveu Márcio.

0

Ainda de acordo com o pastor, não há como prever o futuro desse relacionamento. “Hoje, a tenho (Gabi) como uma filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não. Ainda é cedo para saber realmente como ficarão as coisas”, disse.

A relação dos dois estava estremecida desde os rumores de uma traição do cantor, no início de janeiro deste ano. Na época, o pai de Saulo também se pronunciou e disse que os dois continuavam juntos.

Para quem não lembra, Saulo Poncio é o ex-namorado de Letícia Almeida. O vida do ex-casal foi assunto por um bom tempo na internet, depois que ele descobriu que a filha da atriz não era sua, mas do cunhado, o cantor Jonathan Couto, que é casado com a irmã dele, Sarah Poncio (entenda a confusão).

Últimas notícias