Ex-cunhada de Letícia Almeida, Sarah Poncio muda visual e surpreende

A influenciadora digital postou fotos e vídeos para mostrar a mudança que fez e revela que está feliz pelo "sonho realizado"

atualizado 19/02/2019 10:01

Mulher do cantor Jonathan Couto, Sarah Poncio resolveu dar uma repaginada e surpreendeu os seguidores dela no Instagram. A mudança radical no visual da ex-cunhada de Letícia Almeida foi publicada em fotos no perfil da jovem, onde aparece com os cabelos ruivos.

No stories, a influenciadora digital conta que realizou um sonho ao mudar a cor das madeixas. “O que vocês acharam? Eu realizei o meu sonho. Tô muito feliz”, comentou. Em uma das imagens, o filho mais velho dela com o cantor Jonathan Couto, José, também aparece e aprova o visual da mamãe. “Tá linda”, afirma o pequeno.

Reprodução/Instagram
A influenciadora conta que realizou um sonho ao mudar a cor dos cabelos
0

A irmã de Saulo Poncio também mostrou os produtos usados na transformação, no salão de Flávio Priscott. E ainda deu dicas para manter a coloração. “A cor foi uma misturinha de 7/43 com 8/34. A dica pós-coloração é: hidratar bastante e usar produtos que ajudem a manter a cor, principalmente o ruivo que desbota bastante”, explicou.

Sarah Poncio é um dos nomes envolvidos na polêmica sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida. O marido dela, Jonathan, teve um caso extraconjugal com a atriz, do qual nasceu Maria Madalena. Até então, a família acreditava que a criança era filha do então namorado, Saulo Poncio, mas depois Letícia revelou a verdadeira paternidade da bebê (Entenda a confusão).

Últimas notícias