Sarah Poncio rompe silêncio e diz perdoar traição de marido e Letícia

Em entrevista, a jovem chorou ao ser questionada sobre o que deseja para a própria vida agora

atualizado 21/08/2018 13:54

Reprodução

Aos 21 anos e grávida do segundo filho, Sarah Poncio disse não saber se vai mudar de ideia sobre manter o casamento com o cantor Jonathan Couto, que a traiu com a atriz Letícia Almeida. Ela rompeu o silêncio após a polêmica sobre a paternidade da menina Maria Madalena e falou sobre traição, perdão e futuro em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle.

A jovem afirma que perdoou a traição do marido e a ex-cunhada para preservar a família e a pequena Madah. Ela chorou quando foi questionada sobre o que desejava para a própria vida agora, dizendo que queria apenas que tudo passasse logo.

0

“Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: ‘Não aguento, não sou forte’. Mas olhei para o meu filho e o abracei: ‘Eu vou conseguir’. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa”, desabafou.

A mulher de Jonathan Couto disse se lembrar com detalhes da noite em que o marido a traiu com a então cunhada. Contou também sobre quando ela e a família descobriram que Jonathan era o pai da menina. “Não consegui dormir, passei a noite em claro, chorando no colo da minha mãe”, relembrou.

Relembre o caso
Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, e Letícia Almeida, que namorava o cantor Saulo Poncio, tiveram um relacionamentocem em segredo. Letícia Almeida revelou recentemente que o pai da filha dela não era Saulo, sim o ex-concunhado (entenda quem é quem). A atriz trabalhou na Globo na novela “Meu Pedacinho de Chão” (2014) e na série “Dois Irmãos” (2017).

Últimas notícias