Saulo Poncio assume: “Não fui um bom pai, não fui um bom marido”

Cantor fez longo desabafo no Instagram neste domingo (12/04)

atualizado 12/04/2020 19:39

Saulo poncio e gabi brandt Instagram/Reprodução

Saulo Poncio fez um longo desabafo sobre seu comportamento como marido da influenciadora Gabi Brandt e pai do pequeno Davi, de nove meses, no Instagram neste domingo (12/04).

O cantor da UM44K, que se envolveu em polêmicas de supostas traições, também publicou uma série de fotos e vídeos ao lado da família.

0

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim” começou ele.

“Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira”, continuou.

Por fim, disse: “Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio Janeiro, mas algumas suspeitas de traições por parte dele estremeceram a relação. No início de março, o pastor Márcio Poncio,  pai do cantor, chegou a afirmar que os dois estavam separados. Fotos publicadas recentemente nas redes sociais, no entanto, anunciaram a reconciliação do casal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta.

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Últimas notícias