Rolou na 3ª: Bolsonaro foge de “leão e hienas” e dinheiro saudita

Reportagem do Jornal Nacional liga nome de Bolsonaro ao caso Marielle. Presidente abre guerra contra a TV Globo e o governador do Rio

José Dias/PRJosé Dias/PR

atualizado 29/10/2019 23:37

O vídeo que retrata Jair Bolsonaro (PSL) como um leão às voltas com hienas que representariam instituições brasileiras, entre elas o Supremo Tribunal Federal (STF), continua dando dor de cabeça ao presidente, mesmo tendo sindo deletado pouco tempo depois de sua postagem. Nesta terça-feira (29/10/2019), o presidente abandonou uma entrevista à imprensa em Riade, na Arábia Saudita, sem responder a questionamentos sobre críticas do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao vídeo.

Veja mais:

Mas também houve boas notícias para o governo Bolsonaro. Nesta terça, os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disseram que o fundo de Investimento Público Saudita (PIF) da Arábia Saudita anunciou investimentos de US$ 10 bilhões no Brasil.

Segundo Onyx, haverá a instituição de um “conselho de cooperação” entre os dois países para definir em que áreas e prazos esses recursos serão aplicados.

Confira:

Ouras notícias:

 

Últimas notícias