Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

18 anos Blog do Noblat

Os Ratinhos querem distância de Sergio Moro no Paraná

Por ora, o ex-juiz está sem palanque no seu estado

atualizado 21/02/2022 9:50

Ratinho Reprodução/Instagram

Ratinho pai, animador de auditório no SBT (Sistema Bolsonarista de Televisão) e Ratinho Junior, governador do Paraná pelo PSD de Gilberto Kassab, apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e, por isso, não querem conversa com o ex-juiz Sergio Moro, candidato do Podemos, e de quem mais desejar sua companhia.

Tudo bem, tudo muito bem, não tivesse Moro nascido em Maringá, no Paraná, e se tornado notável como juiz em Curitiba, a capital do estado. Se nem no seu Estado o ex-juiz contará com um palanque forte, onde mais ele contará? Na opinião de políticos de todas as cores, Moro demonizou a política, e ao fazê-lo prejudicou todos.

Os Ratinhos, pai e filho, são espertos. Caso Lula se eleja presidente da República, eles não terão nenhuma dificuldade de se entender com ele, segundo a mais recente edição do TAG REPORT, boletim semanal das jornalistas Helena Chagas e Lydia Medeiros. Ratinho e Lula são amigos de longa data.

Últimas do Blog