
Michelle Bolsonaro começa carreira solo na campanha do marido
Agenda paralela no Recife

O que se viu até agora foi Michelle Bolsonaro, a evangélica acima de tudo, secundar o marido em atos de campanha. Foi assim há uma semana quando o PL de Valdemar Costa Neto, ex-mensaleiro, lançou em São Paulo a candidatura de Bolsonaro à reeleição.
Amanhã, Michelle, sem o marido, deve desembarcar no Recife para um encontro com empresários na Federação das Indústrias de Pernambuco, a inauguração de uma agência da Caixa Econômica e um chá no fim da tarde com mulheres evangélicas.
Fazem parte da comitiva de Michelle a presidente da Caixa, Daniella Marques, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, o ministro do Turismo, Carlos Brito, e o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
A eles se juntarão Gilson Machado, o sanfoneiro candidato ao Senado, e Anderson Ferreira, ex-prefeito de Jaboatão e candidato ao governo, os dois apoiados pelo casal presidencial. No próximo sábado, Bolsonaro participará no Recife da Marcha para Jesus.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO desempenho de Michelle no lançamento da candidatura do marido foi considerado “notável” pelos que cuidam do marketing da campanha de Bolsonaro. Ela transmite emoção em sua fala e se comporta com naturalidade em cima de um palco.

