Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

18 anos Blog do Noblat

Michelle Bolsonaro começa carreira solo na campanha do marido

Agenda paralela no Recife

atualizado 01/08/2022 8:10

Fábio Vieira/Metrópoles

O que se viu até agora foi Michelle Bolsonaro, a evangélica acima de tudo, secundar o marido em atos de campanha. Foi assim há uma semana quando o PL de Valdemar Costa Neto, ex-mensaleiro, lançou em São Paulo a candidatura de Bolsonaro à reeleição.

Amanhã, Michelle, sem o marido, deve desembarcar no Recife para um encontro com empresários na Federação das Indústrias de Pernambuco, a inauguração de uma agência da Caixa Econômica e um chá no fim da tarde com mulheres evangélicas.

Fazem parte da comitiva de Michelle a presidente da Caixa, Daniella Marques, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, o ministro do Turismo, Carlos Brito, e o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.

A eles se juntarão Gilson Machado, o sanfoneiro candidato ao Senado, e Anderson Ferreira, ex-prefeito de Jaboatão e candidato ao governo, os dois apoiados pelo casal presidencial. No próximo sábado, Bolsonaro participará no Recife da Marcha para Jesus.

O desempenho de Michelle no lançamento da candidatura do marido foi considerado “notável” pelos que cuidam do marketing da campanha de Bolsonaro. Ela transmite emoção em sua fala e se comporta com naturalidade em cima de um palco.

Últimas do Blog