Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Ex-ministra se achava livre do "assédio" para ser vice de Bolsonaro

Tereza Cristina nunca desejou ser vice na chapa do presidente e agora volta a ter seu nome especulado, o que continua a desagradando

16/06/2022 10:00, atualizado 16/06/2022 13:14
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Ex-ministra se achava livre do “assédio” para ser vice de Bolsonaro

A ex-ministra e deputada Tereza Cristina (PP-MS) nunca desejou ser vice na chapa de Jair Bolsonaro. Mesmo em desempenhos melhores do presidente nas pesquisas. Agora, então…

Cristina foi “assediada” meses atrás e descartou, tanto que respondia que seu desejo mesmo é disputar o Senado por seu estado. É favorita a ficar com a única vaga. Tanto que a presidenciável Simone Tebet (MDB) não se arriscou nessa disputa.

De volta ao mandato na Câmara, a ex-ministra vinha trabalhando sua candidatura ao Senado. Acreditava ter se livrado das especulações de ser vice de Bolsonaro. Mas terá que lidar novamente com essa pressão. Só que agora, mais que antes, o tempo urge.