Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

A Anvisa fez um gol ou tomou um gol?

Enquete

07/09/2021 05:30, atualizado 07/09/2021 05:45
Compartilhar notícia
MB Media/Getty Images
A Anvisa fez um gol ou tomou um gol?

A Anvisa fez bem ou mal ao interromper o jogo Brasil x Argentina porque estavam em campo 4 argentinos que desrespeitaram as regras sanitárias do Brasil? Respostas de 3.712 leitores:

Fez bem – 87,3%
Fez mal – 12,7%