Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Bolsonaro cancela ida ao G20 e assessores tentam demovê-lo da decisão

Presidente adotou essa medida após sua derrota no domingo e chanceler deverá representá-lo no encontro, que ocorre na Indonésia

03/11/2022 14:45
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
O ex-presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar sua presença na reunião da cúpula do G20, que acontece entre os dias 15 e 16 deste mês, em Bali, na Indonésia.

Bolsonaro tomou essa decisão após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva,  no último domingo.

Auxiliares próximos ainda tentam demovê-lo da ideia e recuar na sua decisão.

As despesas com hotéis e demais gastos já até chegaram a ser pagos.

O presidente deverá ser representado no encontro pelo ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França.