Série de TV de Harry e Oprah sobre saúde mental já tem data de estreia

Os produtores executivos abriram o coração na série, que conta com Lady Gaga e Glenn Close entre os convidados

atualizado 10/05/2021 17:04

Príncipe HarryHarpo Productions/Joe Pugliese via Getty Images

Príncipe Harry e Oprah Winfrey se uniram em uma nova série de TV que promete revelar diálogos importantes sobre “doenças e bem-estar mental”. A produção, anunciada pela primeira vez em 2019, finalmente será lançada neste mês de maio, de acordo com a apresentadora.

Chamada The Me You Can’t See (O eu que você não pode ver, em tradução livre), a série tem o duque de Sussex e a gigante da TV norte-americana como produtores executivos. Eles também aparecem na frente das câmeras para falar abertamente sobre suas experiências relacionadas ao tema.

Além dos relatos da dupla, o programa conta histórias de convidados de todo o mundo. Lady Gaga e a atriz Glenn Close são algumas das presenças confirmadas pela plataforma, ao lado de outros famosos.

De acordo com a imprensa internacional, a produção tinha lançamento programado para 2020, mas o cronograma sofreu atrasos devido à pandemia. A partir de 21 de maio, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming Apple TV.

0

“A maioria de nós carrega algum tipo de trauma, perda ou tristeza não resolvida, o que dá a sensação de ser — e é — muito pessoal. Ainda assim, o ano passado nos mostrou que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que existe poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade”, disse o neto da rainha Elizabeth II em comunicado.

O príncipe já falou abertamente sobre suas próprias batalhas quando o assunto é saúde mental, e contou como lidou com a dor da morte da mãe, a princesa Diana, em 1997, quando ele tinha apenas 12 anos. Em entrevista polêmica também à Oprah, ele e a esposa, Meghan Markle, abordaram o tema e chocaram os fãs da realeza britânica.

Últimas notícias