Meghan Markle levou fora de jogador de futebol antes de conhecer Harry

Segundo informações de uma amiga, a ex-atriz até tentou engatar um romance com Ashley Cole, mas o futebolista inglês não ficou interessado

atualizado 15/06/2021 19:49

Meghan Markle

Antes de conhecer o príncipe Harry e tornar-se a célebre duquesa de Sussex, Meghan Markle já estava à procura de um grande amor. De acordo com informações dadas pela apresentadora e modelo Lizzie Cundy, uma amiga antiga da ex-atriz, Meghan estava a fim de achar um namorado pelas bandas da Inglaterra.

“Meghan dizia que adorava Londres e que iria amar ter um namorado inglês, então, vasculhei o meu celular para ver se conhecia alguém que pudesse ser um bom candidato”, contou a apresentadora ao tabloide britânico Grazia.

Cundy revelou que, em 2013, tentou juntar a duquesa com um jogador de futebol inglês famoso, mas a missão cupido não foi bem-sucedida. “O Ashley Cole não estava interessado, porém, tentei juntá-los – o que é engraçado olhando agora para trás”, observou.

Na ocasião, a modelo não poupou elogios para enaltecer a personalidade e o carisma da amiga que, segundo ela, teria se afastado e rompido a relação depois da fama e da entrada para a família real.

“Ela [Meghan] era uma garota de verdade: cheia de energia. Havia algo especial sobre ela. Ela faz você se sentir em casa imediatamente, e parecia que eu a conhecia desde sempre. Eu posso ver por que Harry se apaixonou por ela”, refletiu.

Meghan Markle e príncipe Harry se conheceram em Londres, em 2016, por meio de amigos em comum, e se casaram em 2018. Os dois pombinhos, que renunciaram aos afazeres da realeza britânica há pouco mais de um ano, têm dois filhos: Archie, 2, e Lilibet, nascida neste mês.

0

Últimas notícias